O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

7.4.03  

– Ali tá bom. Vâmo encostar naquele lá.

– Beleza. Esse aí não tá com cara de quem vai sair daí tão cedo...

[encostam]



– Eu sempre gostei dessas banheiras. Quando eu era criança, sonhava com um Galaxie.

– É simpático. Mas eu prefiro um troço menor... Vem cá, você acha realmente que vai acontecer? Porque, se não achasse. não haveria motivo pra esperar seus quatro anos...

– Por outro lado, se eu tivesse certeza de que aconteceria, não pensaria em prazo nenhum; esperava logo a vida toda de sorriso no rosto. Que nem aquele cara do livro que você falou.

– Sim, mas você acha que vai acontecer ou não?

– Cara, no momento tô mais é achando que não... Só que eu ainda tenho que perder o medo de ir; no fundo, deve ser isso.

– Pelo menos você sabe... É um começo.

– E você?

– Não tinha pensado em nada. Mas agora que a gente tá conversando... que você falou em determinar um tempo... acho que é uma... Não sei é se quatro anos bastam pra me livrar do meu medo.

– Ne verdade acho que medo não passa; a gente é que se acostuma com ele... Quer dizer, depois de um tempo você percebe que tá com medo do medo... Aí não faz sentido.

– Tem razão.

– Além do quê, eu descobri que tenho mais medo de não querer mais que aconteça do que de não acontecer, entende? E acaba que todo mundo uma hora desiste... chega um momento que não precisa mais acontecer... Isso é que eu não quero.

– Que merda. Que merda de sinuca.

– É, é foda mesmo. Se tiver afim, eu pago outra.







posted by franciscoslade 12:33 AM