O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

8.5.03  

CAMPANHA SOLIDARIEDADE NA REDE



Devido ao grande sucesso de uma empreitada similar realizada num blog de renome, resolvi instituir essa campanha que visa angariar e-mails pra esse blog carente. Como eu sei que todos os meus eventuais 3,62 leitores são muito ocupados e lutam a cada instante por seu lugar ao sol, resolvi facilitar as coisas, só deixando ao doador o trabalho de dar cut/paste e enviar o e-mail.

Pra contribuir, escolha uma das frases abaixo e mande pra esse endereço. Não é necessário ser agradável: existem frases pra todos os gostos e opniões.



1. MEU SENHOR, O SEU BLOG É UMA MERDA.

2. AARGH! PARE POR FAVOR!

3. SEU BLOG É LEGAL.

4. VOCÊ É A PESSOA MAIS ANTIPÁTICA QUE EU JÁ CONHECI.

5. NÃO DESISTA AGORA, CAMPEÃO!

6. EU SOU UM DOS 3,62 LEITORES DO SEUDINHEIRODEVOLTA!

7. VOCÊ É CHATO. SEU BLOG IDEM.

8. SEUDINHEIRODEVOLTA: EU LEIO!

9. É AQUI O BLOG DA LILIAN WITTE FIBE? (É ASSIM QUE SE ESCREVE?)

10. É AQUI O BLOG DA MIRIAM LEITÃO?

11. PALAVRÃO IMPUBLICÁVEL!

12. FOI DAQUI QUE PEDIRAM UMA PIZZA?



Como vocês viram, qualquer coisa tá valendo. Aguardo e-mails ansiosamente. Depois eu até vou publicar a frase mais enviada. Mas, por favor, colaborem. É sério! Senão, esse blog vai fechar por falta de quorum…

.

.

.



Ajudem o Chiquinho neste inverno. Ele conseguiu até colocar 2 posts em menos de 3 horas!



posted by franciscoslade 12:37 AM