O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

27.5.03  

LEIAM.



Que diabos! Quantas pessoas existem em SP? Dessas tem tempo dinheiro disposição e vontade de sair na segunda a noite pra ir dançar rockzinho à la oitenta´s numa boate mal localizada a beça? Isso fora o frio. Eu, que nem moro aqui, mas que no momento somo-me à população paulista, engrosso a fatia dos que não têm nenhum dos requisitos acima, e, ainda assim o destino, por caminhos mais que tortos, me levou a essa furada hoje. Agora me digam: levando-se em conta o número de variáveis, e usando o pouco de análise combinatória que nos ensinam no colégio e que nos fica após o fim deste, qual a probabilidade de se encontrar alguém conhecido em tal situação? Pois é, tava lá achando tudo um saco, o lugar tá cheio de criança, e quando estou indo embora, penso com os meus botões com num risinho: "É o tipo de lugar que a Averblog deve curtir...", mas como comentário maldoso, sem acreditar mesmo no troço, porque, porra, aí já é demais. Mas, impressionante!, quem entra no recinto? A própria! Inacreditável. "Isso não é lugar pra mim." E venho pra casa dormir porque amanhã tenho um desfile pra fazer.



É exatamente como pensei. Se é dali, daquele ambiente tão limitado - que eu até confesso conhecer muito bem, mas, felizmente, que abandonei aos 19 anos - que ela tira inspiração, não pode sair coisa boa...



Eu sei, eu sei... Eu sou escroto e tudo mais, e pra vocês é tudo recalque. Gostaria de poder provar que não é, contudo, não me importa muito não poder. Cada vez que lembro do que ela escreve, eu sei que estou certo. Ainda que seja uma convicção solitária.



Ah, acabei de chegar em casa agora; o post de cima já estava começado e não tem nada a ver com isso.


posted by franciscoslade 4:26 AM