O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

29.6.03  

FINALMENTE...



...consegui reverter todo o dano que o Blogger fez ao seudinheiro. Mas custou. Eu já tava ficando triste por não receber nenhum comentário pro post anterior, quando me disseram que o sistema que faz os comentários não tava aparecendo na maioria dos computadores - na verdade acho que só tava em Macs, como o meu.



Bem, dando uma passada lá no Parisblues - link ali ao lado - descobri que o Tarcísio, meu amigo de colégio e dono daquele blog, aderiu a minha campanha de publicação do meu livro. Fiquei emocionado. Façam como ele: o link tá ali na descrição do blog. Aproveitem e passem lá no Parisblues pra conhecer as aventuras de um brazuca na Cidade Luz (aventuras que eu pretendo passar também...).


posted by franciscoslade 3:13 PM