Já fazia uns dias que eu não postava. Semana de provas, trabalho, essas coisas. Aí, num rompante de entusiasmo, postei esse monstro aí embaixo. Incrível, tanto trabalho pra nenhum comentário. Zero. Alguém leu? Comecei a pensar que quanto maior o post, menos as pessoas lêem; outro dia vi num blog por aí um post que era só um ponto e tinha mais de dez comentários. Ponto, dez, o meu texto de duas laudas, zero. Abismante.
VISITANTES DO NO MÍNIMO
Bom, pra aqueles que vêm do NO MÍNIMO, o texto que o Pedro Dória colocou lá foi postado no dia 22.05.03. Acho que deve ser isso o que vocês procuram aqui...
OUTRA COISA...
Dia desses recebi o seguinte comentário:
marcelle () @ 06/08/2003 19:52: eu leria todos os seus posts, suas teorias idiotas, seus resmungos e tudo o quanto viesse pela sua cachola, mas a letra branca sobre fundo preto dói a vista. sabe, eu já não tenho saco pra besteiras e ainda mais com essa dificuldade... tá na hora de mudar as cores dessa bloga, não?
E queria dizer o seguinte:
Marcellezinha meu amor, se você quer perder o seu precioso tempinho vindo até aqui e fazendo críticas grosseiras, mal-escritas e nada construtivas, pelo menos tenha coragem de deixar o seu e-mail ou website pra eu responder às gentilezas. Já que você não quis dizer as mesmas coisas de forma mais polida, o mínimo que você pode fazer é assumir seus comentários sem medo; o anonimato é muito confortável.
Ah, e se mudei o layout da página, pode acreditar, não foi por levar em conta sua opnião.
Vocês gostaram do novo template, meus 3,62 leitores? Melhorou?