O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

21.6.03  

VOCÊ QUER ME AJUDAR? AINDA EXISTE ALTRUíSMO NO MUNDO? SOLIDARIEDADE?



Olha que boa idéia: todos vocês que vêm aqui podem me ajudar a acabar com meu calvário!



Essa idéia consegue ser mais estapafúrdia que aquela me fez escrever com pilot atômico 'PUBLIQUE MEU LIVRO!' na camisa e ir à Bienal. Mas, é por isso que deve funcionar, porque é absurda!



Todos devem saber que venho tentando publicar meu livro há uns meses. Mandei pra mais algumas editoras esses dias e fiquei pensando se vocês podiam me dar uma força: basta quando vier aqui, clicar nesse link. Vai se abrir uma janela com o e-mail de uma editora. Depois, dê um 'copy' (ctrl + C) na frase: PUBLIQUE DOMINGO, O LIVRO DO FRANCISCO, bote (paste – ctrl + v) no 'assunto' e envie. Assim vamos criar uma espécie de abaixo assinado contínuo até que eles encham o saco e publiquem o troço. Depois, todos que ajudarem, deixem um comentário pra eu poder agradecer e, se o livro sair, poder mandar um exemplar! Incrível, não? É sério!



posted by franciscoslade 1:34 AM