O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

25.8.03  

AH, QUE SAUDADE!



Quanto tempo? Quanto tempo fazia que eu não escrevia no meu próprio computador? Se eu não sei, não espero que vocês saibam; mas fazia muito. Disso eu sei. Ótimo. Assim posso me sentir um pouco mais eu mesmo... Não tava dando: os usuários de PC que me desculpem, mas, pra mim, é um suplício ficar longe do meu MAC. Cruz em credo! E olha que eu não falo sem conhecimento de causa: usei PC por 10 anos! Um dia, depois de perder todas as músicas que eu tinha feito por algum motivo inexplicável - tenho certeza que nem o Sr. Gates poderia elucidar o mistério -, comprei um Mac capenga a não mais poder; depois de dois meses de uso, eu tive certeza que preferia aquela carroça que o PC turbinado da minha mãe. Já faz uns cinco anos e, agora, acho que é pra sempre. Tava com saudade desse teclado louco, difícil a beça de colocar acento; desse mouse de um butão só. Isso pra não falar do resto. Tinha um amigo meu que viva me perguntando por que eu achava o Macintosh melhor que o PC se ambos rodavam, grosso modo, os mesmos programas. Eu não conseguia explicar e retrucava, Cara, compra um que você vai entender. Batata. Outro dia, meses depois de adquirir seu primeiro Mac, o cara - ele é designer - me ligou e disse que tava pensando em fazer uma camisa "Eu prefiro Mac porque é melhor e mais bonito. Use e você vai entender.", ou algo assim, pois não agüentava mais o pessoal fazendo aqela maldita pergunta, a mesma que ele me fazia; e agora era ele a não saber explicar.



TÃO FELIZ FIQUEI...



... que até ampliei a sessão de links - coisa que eu tava pra fazer a anos. Dêem uma olhadinha.


posted by franciscoslade 1:49 PM