O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

4.8.03  

DIVULGANDO



Anteontem tive a oportunidade – inédita pra mim– de desvirginar um blog: ler seu primeiro post no primeiro dia de sua existência. Bom, cofesso que não conheço o autor nem o suficiente de seu estilo pra ter um julgamento sobre seu blog, mas, devido à enorme simpatia que seu texto de estréia me causou – e a alguma similaridade que pude entrever com minhas dúvidas ao começar o seudinheirodevolta –, resolvi dar um empurrãozinho na sua carreira bloguística. Nada melhor, portanto, que deixar o próprio falar:



escrevinhador careta () @ 08/02/2003 19:36: http://www.pergaminhovirtual.blogger.com.br



Olá, colega blogueiro! Como você conseguiu ser tão rápido no gatilho? Tão cedo não imaginava que meu modesto diário fosse ser bisbilhotado a não ser por três ou quatro amigos que me acompanham e, certamente apenas por isso. Em todo caso saiba que seu incentivo veio muito bem a calhar. Obrigado pela força. Pus seu link lá porque acho seu estilo bom demais para blog. Divulgue-me, please!



(Comentário deixado no post aí em baixo. Já leram? Gostaram? Me digam!)







posted by franciscoslade 2:39 AM