O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

12.8.03  

ESTRANHO...



Tanto tempo. Faz tanto tempo que eu não venho aqui. Login. Foi até estranho ir digitando lentamente M A L D I T O V E G E T A. Perdi o hábito. Esqueci que esse tal aí sou eu mesmo. Que coisa; acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever. Quer dizer, isso que eu tô fazendo agora não é propriamente escrever e, depois, não tem propriamente importância pra ninguém além de mim mesmo, mas acho que nunca fiquei sem ver o seudinheiro por tanto tempo. Perdi a prática e a intimidade. Na verdade, eu perdi foi a intimidade foi com a minha vida; é estranho chegar em casa e não ser a minha casa; é estranho querer escrever e não ser o meu computador - que, coitado, tá lá, jogado num canto esquisitíssimo, longe, longe da internet. É como se eu estivesse me distanciando de mim. E qualquer encontro fortuito com a minha pessoa me causa um incômodo estranhamento. Uma certa vertigem... Aqui não tem espelho; daqui a pouco nem mais me reconhecerei quando me vir refletido por aí. Dissocia-se o homem de sua imagem, aquela construida pela sua história e em que ele acostumou a acreditar como sendo 'eu'. Desculpe insistir, mas é muito estranho.



Fora isso, nada pra dizer ainda. Só tenho desfeito os caixotes, sem muita vontade, como se o fato d'as coisas permanecerem embaladas fosse abreviar minha estada longe de qualquer lugar que eu possa chamar de MINHA casa. Vou ter que me adaptar. Me esforçar pra que seja só até o fim do ano mesmo. Mas eu tô vivo. E informo aos meus 3,62 leitores que o blog não acabou.


posted by franciscoslade 11:52 PM