O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

19.11.03  

GOSTO DE FALAR DOS MEUS AMIGOS







Pois é, antes que as mocinhas me ataquem, vou explicar: esse aí é o trabalho de um amigo meu, companheiro de composições musicais, o Gustavo. Ele criou um fotolog e coloca seus trabalhos de composição fotográfica, sempre tendo como motivo as pequenas. Eu gostei bastante. Esse aí de cima é um êxito de gestalt.



Outro amigo é o Paulo. O Paulo, cineasta já no seu terceiro curta – que é muito bom e cujo som eu tive o prazer de editar e mixar – começou seu blog agora. Tá fresquinho, fresquinho, recém-saído do forno. Tem poesias, textos sobre cinema e contos. O nome do blog é Binário Geral. Vejam. Eu falei pro Paulo dar um trato no template, mas acho que ele gosta de despojamento. Vão lá e digam pra ele o que vocês acham do assunto.



E tem o Guilherme. Não conheço o Guilherme pessoalmente. Mas, como ele é leitor do seudinheiro com link e tudo, tô dando uma força pro blog dele, que também tá no começo e precisa de leitores.


posted by franciscoslade 7:42 PM