O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

6.11.03  

O POST ANTERIOR É NOVO! LEIAM!!!



Caramba... É impressionante! Eu sei que não tô no auge da minha forma, mas é desconcertante a forma como os comentários sumiram do seudinheiro. Não entendo; a não ser que o contador esteja maluco, todo dia alguém aparece por aqui; na verdade, segundo as estatísticas do serviço de contagem, saí dos meus tão queridos 3,62 leitores pra uma média de 18,qualquercoisa visitas por dia. Mesmo assim, os comentários vêm rareando a olhos vistos... Antes sempre íamos aos dois dígitos. Depois, com dificuldade, eu contava 8 ou 9 comentários. Aí 2. Agora, o próximo passo é zero. Será que isso é uma espécie de crítica velada? Nenhuma dessas 18,x pessoas tem nada a dizer? Prefiro que critiquem, que me digam Meu amigo, teu blog tá um cocô!, pra, pelo menos, eu saber qual é o galho. Pois é. Que diabo. Assim, eu desisto.


posted by franciscoslade 9:25 AM