O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

1.12.03  

DE



De um tempo pra cá, meus domingos têm sido ainda piores. Deviam ser proibidas despedidas no domingo. Além disso, sento pra escrever e não sai nada. Só consigo ficar pensando que é lógico que eu nunca vou ter dinheiro; lógico; eu nunca me preocupei em saber fazer algo que desse dinheiro. Nunca pensei nisso. Tomei a via errada em alguma bifurcação, há muito, e agora é isso. Demorei muito tempo pra entender que dinheiro é tempo e, assim, liberdade – pelo menos pra quem não vive só pra ganhar mais dinheiro. Quer dizer, claro que eu já tinha ouvido – quem não? – que Tempo é dinheiro. Demorei pra ter a introvisão do troço, sacar que o inverso também é verdadeiro. Dinheiro é tempo. Quem tem seu tempo e meios pra objetivar suas escolhas é livre. E eu acho que não vou ser livre nunca. Talvez, se eu tivesse bastante dinheiro, não precisasse passar por certas despedidas.



E pudesse passar por outras que me fogem com tão larga vantagem.



Que diabos.



Também devia ser proibido domingos em Dezembro. Mês de merda. Triste pra caralho.



Devia ser proibido fazer aniversário nesse mês. Mas não, o idiota tinha que ser apressado e nascer – ele só, antes de seus cabelos, unhas e, de certa forma, olhos – dois meses adiantado. No meio dessa merda toda. Nascer no carnaval? Não quis. Mané.



Eu odeio aniversários. É horrivel, dada a época, fazer praticamente dois de cada vez. Quando vier, vou me esconder, como eu faço toda vez. Talvez mais escondido, esse ano.



posted by franciscoslade 1:22 AM