O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

5.12.03  

MAIS ATRASADO



Saiu a nona edição do blogautores! Dessa vez o editor foi meu amigo moca. Eu queria ter avisado antes, mas não deu.







Aliás, quero pedir desculpas aos intrépidos leitores com paciência suficiente pra me aturar – e aturar isso aqui; tem sido difícil postar ultimamente. Tô me formando na faculdade, trabalhando pra cacete, cuidando da publicação do livro e, quando tudo ia melhorar, fui convidao pra fazer o som do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o Oscar da academia brazuca. Vai ser um trabalho complicado, mas eu tô feliz pra caralho com a oportunidade... Fico até nervoso de imaginar todo mundo lá, todos os figurões... Enfim. Sendo assim, até o dia 17, não postar tanto quanto gostaria... Mas nunca se sabe! Sempre pode sobrar uma hora perdida na madrugada. E, além disso, fiquem atentos pois o livro tá quase saindo do forno. Obrigado a todos!


posted by franciscoslade 4:22 AM