O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

31.12.03  

OBRIGADO



Dedico esse útimo post do ano a todos vocês, meus leitores – tanto os eventuais como os assíduos –, que me descobriram e me acompanharam, que me deram força e me criticaram mas que, acima de tudo, me deram o maior prazer que um homem de letras pode ter: me leram. O Seu dinheiro de volta nasceu nesse conturbado ano de 2003 e, graças a vocês, cresceu e chegou até aqui. Mesmo sem ser um blog muito popular, sei que ele conta com alguns admiradores sinceros. Obrigado pela atenção, pela paciência e pela companhia, muito obrigado. Que todos vocês tenham um 2004 ducaralho, bom mesmo, e que possamos continuar juntos escrevendo e lendo e trocando impressões. Considero todos vocês meus amigos. Feliz ano novo!


posted by franciscoslade 12:49 PM