O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

5.5.04  

ALGUÉM CORRENDO LÁ FORA



Quando eu tava no colégio, tinha um amigo que era recalcado com o irmão. Dizia que todos os seus amigos, quando conheciam seu irmão, se tornavam mais amigos desse que dele próprio e que, eventualmente, acabavam o abandonando. Pior que o tal irmão era mesmo um cara legal.

É mais ou menos assim que funciona com O Passo que se apressa; todo mundo que aparece aqui, acaba gostando mais de lá... Com o tempo, tem uns que somem...

Mas, também, pudera: o Passo é um blog muito melhor que meu pobre Seudinheirodevolta. Admito: eu também acho. E, depois, lá falam de amor, coisa que me escapa completamente... Penso que por aqui as coisas são muito tristes...

Curiosamente, a dona de lá gosta daqui. Apesar do gosto duvidoso da moça, isso me deixa feliz.

Recomendo.



***



OUTRA COISA



Um amigo meu, o paulista João Vitor, começou um blog, o Antropofania, esses dias. Dêem um passada lá que o cara merece. Bons textos e muitos posts por dia.

Um abraço, João!


posted by franciscoslade 11:31 PM