O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

11.5.04  

FIGURA





O homem mais alto do mundo era alto à beça

– eu vi na TV, quando era moleque.

Ele tinha um estranho problema

de crescimento.

Morreu por isso.

Sabe como? A porta:

calculou mal o quanto devia se abaixar

e

bateu com cabeça no portal;

perdeu o equlíbrio –

poesia? –, caiu no chão.

A altura foi demais

e a cabeça

não agüentou a queda.



Engraçado, né?



Uma criança a quem eu contei isso me perguntou por que não fizeram uma porta maior.

Ela tem razão. Não seria o mundo muito baixo pra ele?



E o mais baixo, como será que morreu?



Eu preciso saber.





posted by franciscoslade 12:16 AM