O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

15.10.04  

BEM AQUI:.





Tá bem,

... tá bem.

Eu digo.

Meus bolsos tão furados faz

um tempão;

bem onde ficam os cantos dos polegares.



Ando muito com a mão no bolso.

Tá, eu vi.

Hoje na rua eu vi um homem que era

uma metáfora.

Um mendigo

que brandia à sua frente com

violência



um porrete imundo cheio de trapos amarrados.

É. Poderia ter inventado.

De qualquer jeito,

você sabe,

eu diria que



vi.

O estômago não anda bem,

continua-



mente.

E sim, eu acho

que todo mundo mente

continuamente.





Saudade?

...

Que bom, fico feliz. E

você,



oeil1-bnet

como vai?



Casa é um lugar


posted by franciscoslade 1:22 AM