O cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Um cara aí. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo.









Livros publicados

Esse é meu primeiro romance, Domingo.




Também tô na antologia Paralelos:

0




Para ler também

A menina no deserto
Recheio de quê?
Malandro é o gato
Prosa Caotica
Wry
Pariscope Blues
Encefalopsia
Suum cuique
moca
Verborrágica
bináriogeral
ainda ela
Natureza complicada
mundoestranho
Paralelos


Arquivos




This page is powered by Blogger.

















Seu dinheiro de volta!

26.10.04  

CLASSIFICADOS ESCROTOS



Vendo par de asas

76 nunca

usado.



Aceito troca por Chevette 80 em bom estado

– álcool ou gasolina.



(Os interessados devem entrar em contato antecipadamente caso precisem com urgência do material, pois não sei onde as deixei e tenho que procurá-las. Mas tenho certeza que estão por aqui em algum lugar.)



ANTES QUE PERGUNTEM:



1 - Não, não são "top de linha". É preciso pesquisar sobre o modelo, mas duvido que sejam grande coisa. Na internet descobre-se tudo.

2 - Não sei de funcionam – como eu disse, nunca usei. Mas o interessado tem direito a um test drive.

3 - Não sei a que tipo de combustível são movidas. Nunca descobri.

4 - Não entrego em casa.



CEDO OU TARDE,

é preciso jogar fora certas coisas.



Como é triste a vida, não?



Sinto saudade dos meus playmobils.


posted by franciscoslade 8:20 PM